Descrição do Produto
Concentre todas as suas mensagens
Múltiplos Canais,
de atendimento
API WhatsApp Oficial (WABA), APIs WhatsApp não oficiais (bailyes, webjs, meow, evolution), Hub Notificame (Facebook Messenger, Instagram, Webchat, Email), Telegram.
-
Todos chats em uma única tela
-
Sistema de Tickets
-
Setorização de atendimento (filas)
-
Múltiplos Atendentes
-
Agendamentos de mensagem
-
Integração com Chatbots
Solução Auto-Hospedada
Conquiste e Retenha Mais Clientes
O Z-PRO é um sistema avançado que une a gestão de multi-atendimentos com um construtor de chatbots nativo e diversas integrações com ferramentas de automação e I.As.
-
Sem limite de números conectados
-
Sem limite de atendentes
-
Sem limite de mensagens
Gestão de mensagens com multi-usuários
Funcionalidades de Atendimento
Esteja por dentro de tudo o que acontece antes e depois das conversas com os seus clientes











































Integrações Nativas
Chatbots, Ferramentas de Automação e APIs
Integre-se facilmente com aplicativos externos usando nossas APIs e Webhooks, ou aproveite nossas integrações nativas com Typebot, Dify.ai, Chat GPT, LM Studio, Wavoip e vários outros canais de atendimento através do Hub Notificame














Plugue agentes de I.A com facilidade
Conexão direta com Chat GPT, Gemini, Claude, Grok, Deepseek, Ollama, Qwen e LM Studio para soluções open source no seu próprio servidor.